Loading...
Bolsas de apoio à formação e investigação APAPE2019-12-20T17:22:32+00:00

Bolsas de apoio à formação e investigação APAPE

A Associação Portuguesa de Arritmologia, Pacing e Eletrofisiologia (APAPE) tem por finalidade o estudo, investigação e promoção de outras atividades formativas e científicas no âmbito dos aspetos médicos, cirúrgicos, tecnológicos e organizacionais da Arritmologia, Pacing e Eletrofisiologia.

O acesso dos profissionais de saúde a atividades de formação e investigação, de iniciativa nacional ou internacional, é fundamental para a qualidade dos cuidados prestados na prática clínica diária. A partilha de conhecimento e de experiência é um dever dos profissionais de saúde, sendo essencial para a contínua melhoria dos cuidados prestados e dos resultados alcançados.

As Bolsas APAPE de apoio à Formação e Investigação têm como objectivo facilitar o acesso dos seus associados a cursos e reuniões de mérito científico reconhecido, em condições que dignifiquem a medicina portuguesa e os seus profissionais.

Neste contexto, a APAPE pretende, com o presente documento, estipular regras que considera adequadas para bom o funcionamento destas bolsas.